Brasil Telecom vai se unir à equipe de Nova Trento para o Estadual
Essa afirmação foi feita pelo supervisor técnico da Brasil Telecom, Marcelo Garim. Segundo ele, as jogadoras do Nova Trento virão para colaborar com a equipe de Brusque apenas para o início do campeonato. “Fizemos uma cessão temporária porque não podemos prejudicar essas meninas (Nova Trento) no comprometimento delas com o clube. Agora, por que não, no futuro, ser uma parceria que venha a atender a região?”, comentou, deixando “implícito” que a união pode vir a se estender por mais tempo do que se comenta.
As atletas que jogarão pela Brasil Telecom/ADBrusque integram o time infanto do Lia Line. O bom desempenho da equipe vizinha, que teve uma atleta convocada para a seleção brasileira, colaborou para que a parceria entre as partes fosse consumada. O supervisor técnico da Brasil Telecom disse ainda que o treinador Mauricio Thomas está em busca de novos nomes, mas que devido à concorrência do mercado, está havendo dificuldade em fechar novos contratos.